segunda-feira, 27 de junho de 2011

FOTOS - METRÓPOLE DIGITAL





















DESCONTRAÇÃO



ESPERAMOS MUITO QUE ESSES MENINOS E MENINAS POSSAM, CRESCER COMO PESSOAS E COMO ALUNOS. QUE POSSAM APRENDER A FAZER E A LIDAR COM AS DIFERENÇAS, ADQUIRINDO A TOTAL CIDADANIA.



João Pedro - 7ªC, assim como os outros, twittermaníaco, grande auxiliar nas aulas com nossos alunos, disposto a aprender e fã da Pitty (pode?). Responsável pelo Blog/Twitter.



Vinícius, 7ª C, grande disposição em trabalhar, quase saiu da equipe, por força do trabalho para auxiliar sua família, mas voltou´e nos ajudará muito. Responsável pelo jornal escolar.



Leonardo - 7ª A, o "galã" da escola, entrou recentemente, mais se ajustou bem a função e é um grande colaborador, como a maioria um twittermaníaco. Responsável pelo jornal escolar.



Jonas - 8ª A, esse menino é um grande ajudante, sempre disposto e também um twittermaníaco, será responsável rádio escolar.




Michael Jordan - 7ª C, disposto a ajudar e twittermaníaco, está também no ramo alimentício, fabricando pizzas. Será responsável pela rádio escolar e pelo blog/twitter.

domingo, 26 de junho de 2011